segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Alagamentos seguem em SP nesta segunda. Chuva matou uma pessoa

VEJA ONLINE, 24 de janeiro de 2011


Trânsito causado pelos pontos de alagamento no sentido Rodovia Castelo Branco da Marginal Tietê, na altura da ponte das Bandeiras, após a forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo na noite deste domingo. (Sergio Neves/AE)

Os paulistanos seguem enfrentando os efeitos da forte chuva que atingiu a capital paulista na noite de domingo. Até as 10h20 desta segunda, a cidade registrava quatro pontos de alagamento – dois deles intransitáveis. Uma pessoa morreu durante a noite, arrastada pela enxurrada.

Os pontos intransitáveis de alagamento estão localizados na região central da cidade. O primeiro na Avenida do Estado, sentido Ipiranga, próximo à Rua São Caetano. O outro, na Rua Santa Rosa, próximo à Rua Benjamim de Oliveira.

No bairro da Mooca, Zona Leste da capital, um morador de rua morreu após ser arrastado pela água. Ele dormia quando foi surpreendido pela força da chuva. De acordo com a polícia, o homem tinha cerca de 35 anos.

Entre as 17h30 de domingo e 0h30 desta segunda-feira, foram registradas 36 quedas de árvore da capital paulista. Segundo o monitoramento feito pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), à 1 hora, ainda eram registrados 35 quilômetros de trechos de congestionamento na cidade. Somente na Marginal do Tietê, que sofreu com o transbordamento do rio próximo à Rodovia Presidente Dutra, foram 25,3 quilômetros.

Nenhum comentário: