segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Crimes em excesso preocupam procopenses

AGORA CORNÉLIO, RÁDIO CORNÉLIO, 30 de janeiro de 2010

Assassinato ocorrido na última sexta-feira é o sétimo em menos de quarenta dias. Até agora apenas um dos casos teve um suspeito preso, por isso a população cobra mais eficiência da polícia. Uma das obras inacabadas da administração Amin Hannouche virou ponto de tráfico de drogas e prostituição


Mais um menor (14 anos), foi morto ontem, Leonardo Rodrigues de Oliveira, que foi baleado na Rua Avelino Nunes da Costa, próximo as dependências do "Clube do Povo" no Conjunto Florêncio Rebolho.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta o alvejaram com três disparos de arma de fogo (costas, ombro e nuca).

O rapaz foi levado por familiares até a Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio, onde entrou em óbito. A Polícia Civil está em diligências para elucidar mais esse caso.

O "Clube do Povo" segundo já foi apurado por nossa reportagem e confirmado pelos moradores do bairro, é um local onde acontecem práticas de tráfico de drogas e prostituição, antes mesmo do término da obra.

Até quando?
A população tem cobrado, principalmente nos orgãos de imprensa, uma solução desses crimes por parte da polícia, mas até agora dos sete assassinatos ocorridos em Cornélio Procópio, um somente teve suspeito preso.

Operação
A Polícia Militar desencadeou na segunda quinzena de janeiro a Operação Ano Novo. Foram várias diligências e abordagens, mas, até agora, a população não sentiu os resultados, as mortes continuam acontecendo.