segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Comentando, Anônimo disse...

Muito feliz o comentário anterior que mostra claramente que o Instituto Ame Cidade não possui vínculo politico com pessoas ligadas a política local (embora possua pessoas ligadas a grupo politico como filiados ), como afirmam as pessoas a quem o Instituto causa incômodo no momento por denunciar atos corruptos na administração publica.

Os membros do Instituto Ame Cidade são chamados de derrotados politicos, enquanto na verdade são defensores dos direitos dos cidadãos, principalmente aqueles mais carentes, os quais são enganados diariamente com falsas promessas e mentiras, pelos atuais administradores do patrimônio publíco.

E com certeza o Instituto continuará fazendo seu trabalho em prol da comunidade no futuro, independentemente de quem for o próxímo prefeito e vereadores.

O que queremos para o nosso povo é dignidade e respeito, coisa que há muito tempo está em falta no nosso municipio.

Uma pena o Instituto Ame Cidade não existir há pelo menos vinte anos, assim teríamos uma cidade bem melhor com certeza.

E não se esqueçam que os senhores José Leite e Luiz Carlos Amâncio [presidente do PP, partido conhecido pelo envolvimento no mensalão, e que assina o pedido de cassação da vereadora Aurora Fumie Doi, sempre foram e ainda são, os verdadeiros cabos eleitorais do ex-deputado José Janene.