terça-feira, 20 de outubro de 2009

Copel reforça trabalho para normalizar serviços de energia no Norte do Paraná

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO GOVERNO DO PR, 20 de outubro de 2009


Um dia após o temporal que atingiu a região de Londrina, equipes próprias e contratadas da Copel continuavam em campo executando reparos nas redes de distribuição de energia.

Dos 35 mil domicílios que estavam sem energia elétrica na noite de domingo (dia 18), momentos após a passagem da tempestade, menos de 3 mil continuavam aguardando nesta segunda-feira (19) a conclusão das obras de recuperação do sistema elétrico.

Com 50 equipes de emergência e de manutenção mobilizadas, a expectativa da Copel era de normalizar completamente o atendimento aos consumidores nas áreas urbanas de Londrina e região próxima ainda durante a noite de segunda.

Nesta terça-feira (dia 20), ainda terão continuidade os reparos em áreas rurais de difícil acesso e no sistema elétrico de Ibiporã, onde as equipes locais da Copel trabalham com reforços vindos de Cambé e Centenário do Sul.

No final da tarde de segunda-feira, estavam sem eletricidade em decorrência do temporal de domingo 864 unidades consumidoras na cidade de Londrina, 791 em Ibiporã e 150 em Jataizinho.

Na região de Apucarana, onde chove desde sábado, cerca de mil domicílios estão sem energia elétrica. No Vale do Ivaí, mais de uma centena de postes foram quebrados com o temporal do domingo – a maior parte deles de um ramal que atende a consumidores rurais da localidade Distrito do Luar, interior do município de São João do Ivaí.

Nenhum comentário: