LAURO JARDIM, RADAR, VEJA
A internet já é o segundo meio de comunicação mais usado pelo brasileiro para informar-se sobre política. Perde somente da televisão. Quem garante a afirmação acima é uma inédita pesquisa telefônica realizada entre os dias 8 e 21 de setembro pelo DataSenado com 1 088 eleitores.
Se a internet cresceu e apareceu, a distância entre os dois meios, contudo, permanece larga: 67% dos entrevistados dizem que informam-se pela TV, enquanto 19% entram na web para saber o que vai pela política brasileira.
E atenção políticos e marqueteiros: 46% dos entrevistados acham que a grande vantagem da internet durante o processo eleitoral será facilitar o diálogo entre os eleitores. Seja por meio de blogs, portais, Twitter, Orkut, Facebook ou o que for, a troca de impressões e informações terá um alcance inédito numa eleição presidencial.
A internet já é o segundo meio de comunicação mais usado pelo brasileiro para informar-se sobre política. Perde somente da televisão. Quem garante a afirmação acima é uma inédita pesquisa telefônica realizada entre os dias 8 e 21 de setembro pelo DataSenado com 1 088 eleitores.
Se a internet cresceu e apareceu, a distância entre os dois meios, contudo, permanece larga: 67% dos entrevistados dizem que informam-se pela TV, enquanto 19% entram na web para saber o que vai pela política brasileira.
E atenção políticos e marqueteiros: 46% dos entrevistados acham que a grande vantagem da internet durante o processo eleitoral será facilitar o diálogo entre os eleitores. Seja por meio de blogs, portais, Twitter, Orkut, Facebook ou o que for, a troca de impressões e informações terá um alcance inédito numa eleição presidencial.
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