
Os documentos que estão em posse do MP apresentam claras contradições entre datas das justificativas de viagem e registros de presença em sessões da Câmara. Tem vereador que garante em documento assinado que estava em Curitiba em dia de sessão, com sua presença assinalada, o que seria possível apenas se ele fosse onipresente, um dom que até o momento só a Deus se permite.
Existem outras incongruências de que já falamos, como o fato de algumas diárias terem sido pagas para vereador se reunir com o deputado Luiz Romanelli (PMDB) em Curitiba, sendo que o deputado sempre está presente em Cornélio Procópio. Mas eis que aparece outra situação curiosa relativa à viagens.
No dia 6de julho deste ano alguns vereadores estiveram em Curitiba em visita ao prefeito Beto Richa. A notícia está publicada no site da Câmara Municipal. Os vereadores Helvécio Alves Badaró (PTB), Sebastião Angelino Ramos (PTB), Sebastião Cristóvão da Silva (PP) e Edimar Gomes Filho (PPS) aparecem inclusive numa foto com Richa e o prefeito Amin Hannouche (PP). A imagem pode ser vista ao lado, em foto da própria Câmara.
Entre as justificativas de diárias obtidas pelo Instituto Ame Cidade há diárias para viagens à capital no período de 5 a 7 de julho, assinados pelos vereadores Helvécio Alves Badaró, Sebastião Angelino Ramos e Sebastião Cristóvão da Silva. Os motivos alegados são: visita ao DENIT, ao Tribunal de Justiça, Cohapar e à Provopar.
Sobre a reunião com Richa não há nenhuma menção, mas a cidade acompanhou no último sábado o que pode ser resultado de visitas como esta. Uma festa de recepção com banda de música, carreata e muitos fogos de artifício para Richa, que esteve em Cornélio Procópio na condição de pré-candidato ao governo do Estado e inclusive recebeu o apoio explícito do prefeito licenciado Amin Hannouche.
4 comentários:
Hihihihi
E agora, qual será a justificativa, ou será que vão querer cassar o Mexo agora pra tirar o foco das denúncias?
Me admira o Richa se sujeitar a isso.
Fidelidade Partidária não existe no dicionário desse povo né?
Se ouvir a entrevista no Richa na Rádio Graúna, elogiando a administração do Prefeito Amin, vocês ficariam pasmos.
Politico deveria se preocupar com o conteúdo de seus discursos. Aliás, se fizermos um pequeno arquivo com os discursos ao longo de apenas uma ano e depois avaliarmos a (in)coerência deles, certamente muitos deles não receberiam o voto nem deles proprios dada a elevada descredibilidade.
Lembrando - o Beto Richa é do PSDB que em Cornélio tem como Presidente do Partido o João Gatti.
Ei Beto, se nem começou e já está agindo assim, talvez não mereça a confiança do povo procopense.
Pensem nisso, alguem já trouxe nesse blog o quanto ao prefeito Amin já mudou de partido e de apoio. Pende pra onde o vento toca. Se não possui nem fidelidade partidária, imagine com o povo que o elegeu.
Com essas alianças aí em Cornélio o Beto Richa está apenas revelando o que a já gente sabe em Curitiba. O cara é só embalagem. Cuidado, Paraná!
Enquanto isso aqui em Cornélio os mecanismos de oposição ferrenha e desonesta,cujo motivo principal no EU de cada partícipe é notório,sempre foi e será para sujeitar críticas pessoais e evasivas à respeito do Beto e do Amin.Isto é profano companheiros de doutrina.:.a ordem do saber só se pode descobrir encontrando a concatenação_chave do organismo_sintetiza em si tudo que se acha que sabe,soube ou poderá ainda saber.ir.Oscar Quiroga(apoia na lib&iguald&frater Amin+vou com Beto).
Postar um comentário