sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Tentando cassar a ética

O processo contra a vereadora Aurora Fumie Doi (PMDB), feito pelo Partido Progressista (PP) e que pode levar à cassação de seu mandato na Câmara Municipal de Cornélio Procópio, deve ficar na história política do Paraná como um de seus casos mais absurdos. E se os vereadores da base aliada do prefeito Amin Hannouche, chefe municipal do partido que pretende a cassação, chegarem a tanto, cassando de fato o mais honesto membro da casa e um dos poucos que cumpre verdadeiramente sua função, aí então o caso certamente vai tornar-se um fato federal.

Então, seguindo o exemplo da Câmara Municipal de Cornélio Procópio caso os vereadores cassem Aurora Fumie Doi, parlamentares que ficam incomodando com essa conversa de ética também devem ser eliminados no plano federal.

Para começar a limpa, devem ser cassados os seguintes senadores: Pedro Simon (PMDB-RS), Cristovam Buarque (PT-DF) e Marina Silva (PT-AC).

4 comentários:

Maria da Graça disse...

A denuncia foi feita pelo laranjão Anancio do Creia, nós temos que fazer uma grande reunião em nossa cidade e convidá-lo para dar explicações sobre o pedido.
Também estou pensando em formar uma Associação para defender a Aurora. Estou escolhendo o nome.
NÓS TEMOS QUE COBRAR A ATIVIDE DO AMANCIO QUE FEZ A DENUNCIA.

Juliano disse...

E se cassarem a ética o que vai ser de Cornélio Procópio? Essa é uma pergunta que a cidadania tem que fazer. Ninguém vai mais poder pedir transparência? É isso?

Anônimo disse...

Maria das Graças otima idéia a sua e vou mais longe alem de dar explicações sobre sua denúncia, dar tambem explicações sobre o emprego de sua filha comissionada que nada faz pois a defensoria publica esta desativada como a maioria das atividades que ajudava a população a varios meses e porque ele não denuncia isto tambem?
Eles querem calar a Aurora porque é a unica voz que transmite seriedade, honestidade e respeito na camara municipal, pobre Cornélio Procópio e a gente que achava que ja tinha visto tudo?
Que besteira que o povo fez. Mas da para mudar, é só aparecerem mais algumas Auroras e Marias da Graça em nosso meio.

Anônimo disse...

Pois é duro quando aparece alguém assim como a vereadora Aurora! os corrupitos ficam loucos mesmo,pois é mais dificio roubar o povo quando tem alguem fiscalizando...Há Carlinho do Creia quem é vc... tá com medo de perder a mordomia...Ganhar sem trabalhar, e ainda por cima ensina sua filha a fazer o mesmo, que vergonha!!! E enquanto isso por trás dos bastidores o vereador Elvécio Badáro está ficando cada vez mais rico... com o dinheiro do povo( cria vergonha na cara vereador faça seu trabalho sem roubar ou tirar vantagens, pois a população clama por sua ajuda... então vcs tirão o dinheiro do povo para tomar whisque e comer camarão e fazer farras, então isso o trabalhador tá dando duro para comer pelo mesnos arroz,feijão e carne),ISSO SIM É FALTA DE DECORO PALAMENTAR...DEIXA A UNICA VEREADORA QUE O POVO TEM TRABALHAR EM PAZ...
AURORA você é nossa unica esperança...força e perceverança pois a população está com você