sábado, 5 de dezembro de 2009

Comentando, Marília Santana - CP disse...

Então, vamos fazer uma corrente, participem deste blog e mandem e-mails a todos os conhecidos. Que tal fazermos uma manifestação em prol da vereadora, ao mesmo tempo que cobramos explicações quanto as diárias?

Tá lançada a idéia, basta os procopenses aderirem. Precisamos resgatar a participação popular, se já afastamos um Presidente corrupto, não podemos deixar que o caos se instale em nossa cidade, afinal é aqui que vivemos.

Não podemos deixar que esta lama se espalhe e afogue toda a população, se não nos manifestarmos contra esta barbárie, é isto que irá acontecer.

11 comentários:

Estevão disse...

Tem razão, uma vereadora como a Aurora estar sofrendo esta pressão é uma vergonha para todos os procopenses.O que vai ser da nossa Câmara se esta barbaridade contra a ética prevalecer? O que a vereadora Aurora só pediu foi que investigassem a denúncia. Um vereador na Câmara de Cornélio não tem nem direito à opinião? Se isso prevaleer, fica impossível fazer um mandato decente.

MARIO DA SILVA disse...

eSTOU DE ACORDO COM A mARILIA, VAMOS DEFENDER A UNICA POLITICA QUE EU JÁ CONHECI QUE É HONESTA E TEM PRINCIPIOS.
a CIDADE PRECISA SABER QUE QUEM FEZ A SOLICITAÇÃO FOI O LARANJA AMANCIO PRESIDENTE DO PP, PORQUE NINGUEM DIZ SE EXPOR.
ISTO É UMA TATICA PARA QUE O PROBLEMA DAS DIARIAS SEJA ESQUECIDO.
vAMOS SIM FAZER UMA CORRENTE PARA A AURORA.

Paulo do Sibim disse...

Marilia já estou passando e-mails para fortalecermos a corrente em defesa da honestidade e democracia.
Estou de acordo com a declaração anterior que devemos buscar explicações o Amancio.

Eliana disse...

A Marília tem razão. Isso que esses vereadores estão fazendo é um acinte à cidadania,uma ofensa à ética. Por isso eles pegaram como alvo a vereadora mais honesta da cidade. Se essa turma conseguir avançar com este absurdo, eles sufocam de vez as vozes honestas de Cornélio Procópio, com a intolerância e a prepotência tomando conta da nosa vida por aqui.

Anônimo disse...

Tá na hora do povo de bem de Cornélio Procópio, fazer igual os caras pintadas que tiraram o Collor do governo, igual os ocupantes da câmara do distrito federal em relação ao governo Arruda, ou seja ocupar a câmara de vereadores, e cobrar deles mais respeito com a vereadora Aurora, pois ela é a nossa representante, ou seja estão também desrespeitando a nossa gente.

Palmeirense Prócopense disse...

Tá na hora do povo de bem de Cornélio Procópio, fazer igual os caras pintadas que tiraram o Collor do governo, igual os ocupantes da câmara do distrito federal em relação ao governo Arruda, ou seja ocupar a câmara de vereadores, e cobrar deles mais respeito com a vereadora Aurora, pois ela é a nossa representante, ou seja estão também desrespeitando a nossa gente.

Anônimo disse...

Cara AME.:
Sinto que voces tratam de temas como: culpados,histeria de massa e perda de status com uma mágoa que desacredita todo este projeto fadado ao insucesso.Este ataque direto e severo se faz necessário à instituição,pois norteará seus textos de nucleo tomado por surto megalômano.Arthur Miller.

Paulo Henrique disse...

AME cuidado com a guerra de e-mails para desviar a atenção da comunidade com relação as diárias dos vereadores.
Mais de 60% da população de cornelio não votou no atual prefeito e por isso não podem se manifestar contra as coisas erradas, que democracia é esta. O AME todos estes comentários são de pessoas que não são cidadãos críticos, porque a cidadetem prioridade sobre as pessoas . Não vi nenhum comentário de defesa consistente sobre o escandalo das diárias, as obras paralizadas.

Como esta o processo dos vereadores?
EU NÃO QUERO SABER SE O PESSOAL DO AME ESTÁ DO LADO DOS fONSECA, SE ESTÃO FRUTADOS, SE PERDERAM A ELEIÇÃO, O QUE INTERESSA É QUE DESCOBRIRAM UM NOVO SISTEMA DE FRAUDE, E ISTO TEM QUE SER APURADO.
Eu foi eleitor do prefeito Amin nas duas eleições,e não é por isso que eu vou aceitar as coisas erradas.
A democracia é uma coisa dificil de ser exercida, o grupo de eu ajudei a eleger,não é dono da verdade e nem da cidade.

Ana disse...

E preciso mesmo que as pessoas se mexam. este não é um ataque só à vereadora Aurora. É um ataque à ética e a cidadania.

Anônimo disse...

Concordo com os comentários acima, vamos unir, marquem o dia, hora e local, e sairemos em passeata pela cidade, para mostrar que estamos insatisfeitos com o que vem acontecendo..

Moralidade, ética, transparencia já...
Foraaaaaaaaa, os corruptos, oportunistas e imprensa marrom....

Anônimo disse...

Vejam os Senhores quem pediu através de denúncia punição para Vereadora Aurora, nada mais, nada menos que o Luiz Carlos Amancio que pertence ao PP, alias é o presidente do partido em Cornélio Procópio. Partido este do "SEVERINO CAVALCANTE (ele mesmo), ex. presidente da camara dos deputados cassado, do nobre deputado PAULO MALUF (sim o ex prefeito e governador de São Paulo amigo do Pitta), do ilustrissimo ex deputado JOSÉ JANENE (aquele mesmo que não saia de uma emissora de rádio nos finais de semana), do senhor ex. prefeito preso e mandato cassado em Londrina ANTONIO BELINATI e por fim do senhor prefeito de Cornélio Procópio AMIN.
Luiz Carlos Amancio, porque você ou alguem do PP não denuncia a desativação da defensoria publica em nossa cidade ja a meses? Será que é porque mantem as portas abertas somente para manter o emprego de sua filha e 3 estagiários?