sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Reunião demorada

Apenas para exemplificar que mesmo que não esteja ocorrendo nenhuma ilegalidade nos gastos com diárias na Câmara Municipal de Cornélio Procópio, existe um grave descuido com o uso do dinheiro do contribuinte, vamos pegar o exemplo documentado de uma viagem à Curitiba.

O vereador Vanildo Felipe Sotero (PR) assinou uma solicitação de diárias para uma viagem que teria sido feita no período de 25 a 27 de março. As datas estão em contradição com o que atestam as atas da Câmara, que afirmam que no dia 26 de março ele estava em Cornélio Procópio em sessão extraordinária. Já em 27 de março teve outra sessão extraordinária, secretariada por ele.

Mas fiquemos só na suposta viagem para Curitiba. A justificativa da viagem, para a qual o vereador recebeu três diárias, é uma reunião com o deputado Luiz Romanelli (PMDB).

Ora, a população já mostrou espanto em saber de vereadores que viajam para se reunir em Curitiba com um deputado que está sempre em Cornélio Procópio. Mas ainda é mais absurdo que para uma reunião com Romanelli o vereador precise de uma viagem de três dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Três diárias para conversar com Romanelli. Conversa bem cara para o contribuinte procopense.

Anônimo disse...

Sou amigo dos vereadores denunciados, que decepção, nenhum deles precisa disto. São pessoas estabilizadas.
Até o presente momento ninguém se defendeu.
Procopenses, simpaticos ou não ao AME, que o portunidade de virar o jogo da corrupção que domina nossa querida cidade

Anônimo disse...

é caro anonimo da ultima postagem, os denunciados são bem estabilizados sim, mas com o dinheiro publico.


Isto é uma vergonha.... parafraseando Boris Casoy...